Placas, Luminosos e Fachada comercial

Placas, painéis ou luminosos para fachada de empresas, confeccionadas com estrutura metálica e lona em impressão digital. Atendemos Votorantim, Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Itu, Salto, Salto de Pirapora, Porto Feliz, Piedade, Ibiúna, Mairinque e São Roque e toda a região de Sorocaba.

Entre em contato conosco:
Ligue: 15 3243-6543 | 15 9.9718-4838

Clique para enviar uma solicitação de orçamento

Placas, Luminosos e Fachada comercial

A placa ou painel da fachada é considerada um fator importante para sua empresa. A fachada da empresa que entram em primeiro contato com o cliente e podem ou não chamar a atenção do público alvo.

As placas ou luminosos das empresas é muitas vezes a peimeira impressão que o cliente tem da empresa, e transmitem a identidade da loja e do produto.

Placas e luminosos de lona, impressos em lona num processo de impressão digital são a escolha mais comum, pois tem um ótimo custo x benefício, podendo ser renovada a lona após um período e estar sempre atualizada.

ATENDIMENTO via WhatsApp
© ÍCONE Comunicação Visual 2017. Todos os direitos reservados | Criado por Junior Garcia .