Placas PVC e PS para imobiliárias, arquitetos e engenheiros

As Placas de PVC e PS muito utilizados por imobiliárias, arquitetos e engenheiros, ou as plaquinhas de vende-se e aluga-se são confeccionadas utilizando impressão digital podendo assim serem feitas em qualquer quantidade.Como as placas de pvc ou de ps são produzidas em impressão digital, não há a necessidade da abricação de quantidades, pode ser feita apenas uma ou quantas placas precisar, podemos utilizar letras ou imagens, as placas de pvc são muito utilizadas para fazer quadros com imagens digitais ou mesmo fotos, o que podem ser muito interessantes para fazer a decoração de empresas ou comodos da casa. Atendemos Votorantim, Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Itu, Salto, Salto de Pirapora, Porto Feliz, Piedade, Ibiúna, Mairinque e São Roque e toda a região de Sorocaba.

Entre em contato conosco:
Ligue: 15 3243-6543 | 15 9.9718-4838

Clique para enviar uma solicitação de orçamento

Placas PVC e PS para imobiliárias, arquitetos e engenheiros

Como  as placas de pvc ou de ps são produzidas em impressão digital, não há a necessidade da fabricação em quantidades, pode ser feita apenas uma ou quantas placas precisar, podemos utilizar letras ou imagens, as  placas de pvc são muito utilizadas para fazer quadros com imagens digitais ou mesmo fotos, o que podem ser muito interessantes para fazer a decoração de empresas ou comodos da casa.

ATENDIMENTO via WhatsApp
© ÍCONE Comunicação Visual 2017. Todos os direitos reservados | Criado por Junior Garcia .